A 5 segundos truque para Fernanda Tortima



I — Pelo domínio da proceder, de que se dá quando este agente realiza o fato típico pelas próprias mãos, portanto como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto de quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era unicamente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Lembro que logo depois da semana do Carnaval, acho que no POR DIA seis de março, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a de que o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito de domínio do fato para qual se conclua terem os acusados atuado saiba como autores ou simples partícipes.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, de que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo do leniência da empresa — que versaria sobre ESTES mesmos fatos.

Artigo elucidador e do extrema valia como a todos os momentos sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada por modo tão questionável.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Pelo Peru foi a teoria do domínio do site fato utilizada corretamente por sua Corte Suprema, possibilitando-se a condenaçãeste do ex-presidente Fujimori saiba como autor mediato dos crimes cometidos durante este seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes dos órgãos por repressão entãeste existentes. No julgamento do Fujimori, ao contrário do que se fez cá, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova dos autos. Lá o qual se fez foi condenar Fujimori tais como autor, e nãeste mero partícipe, considerando-se deter ele exercido, por meio do uma estrutura organizada de poder, página da Web este domínio da vontade Destes autores que realizaram este tipo pelas próprias mãos (imediatos).

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Em tua primeira entrevista A cerca de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie de pontos até presentemente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e por sua vez questionada — no País.

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo que há juízes utilizando "medo da mídia".

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A 5 segundos truque para Fernanda Tortima”

Leave a Reply

Gravatar